As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Ato pró-Bolsonaro divide a direita brasileira #2

Gustavo Lopes Alves

24 de maio de 2019 | 06h00

Uma manifestação marcada para o próximo domingo, em apoio ao governo Bolsonaro, tem gerado discordância entre grupos que costumam mobilizar o povo nas ruas. O movimento nasceu como uma forma de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e as pautas defendidas pelo governo como: reforma da Previdência e pacote anticrime do ministro Sérgio Moro. A convocação dessas manifestações provocou ruídos entre os parlamentares. O próprio presidente Jair Bolsonaro afirmou não participará dos atos. E disse, em café da manhã com jornalistas, que quem defende fechamento do STF e do Congresso está na manifestação errada. Já os organizadores das manifestações do dia 26 dizem que os atos são apartidários. Mas, quem são os atores dessas manifestações? Hoje, conheceremos os grupos que estão organizando os atos de apoio ao governo de Jair Bolsonaro. Ouça no player abaixo:

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Felipe Rau/Estadão

Tendências:

  • Novembro Azul: entenda a campanha de prevenção do câncer de próstata
  • DPVAT: o que é e como funciona o seguro obrigatório?
  • Yuval Harari: “Algoritmos entendem você melhor do que você mesmo se entende”