Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Bolsonaro deve aproveitar otimismo para avançar em promessas de campanha, afirma filosofo Luiz Bueno

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Episódio desta sexta-feira fala sobre o otimismo do brasileiro em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Em pesquisa recente, realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Ibope, 64% dos entrevistados disseram que o governo será ótimo ou bom. Além disso, 75% disseram acreditar que o presidente eleito e sua equipe estão no caminho certo considerando as decisões que tomaram até agora. A pesquisa foi realizada pelo Ibope entre os dia 29 de novembro e 2 de dezembro. Foram consultados 2000 eleitores em 127 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos. O nível de confiança é de 95%.

Para o professor de Filosofia Política da Faap, Luiz Bueno, todo início de governo gera entusiasmo e esperança. Segundo ele, a aprovação também leva em consideração figuras importantes que foram convidadas para fazer parte da administração, como o juiz Sérgio Moro e o economista Paulo Guedes. Ouça também a coluna Direto ao Assunto com José Nêumanne Pinto.

EFE/Sebastião Moreira  

PUBLICIDADE

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

 

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.