As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Bolsonaro esqueceu de fazer política? Ouça análise de especialista no podcast

Emanuel Bomfim

20 de fevereiro de 2019 | 06h00

O presidente Jair Bolsonaro vai levar hoje (20) ao Congresso a proposta da reforma da Previdência. É o projeto que pode verdadeiramente dar uma nova guinada ao governo, já que seus efeitos tendem a criar um ambiente econômico extremamente positivo para o País. A questão que se impõe é: existe hoje articulação política suficiente para que uma PEC seja aprovada?

Em quase dois meses de gestão, Bolsonaro já teve que gastar parte de seu capital político por conta de interferências de um dos filhos na condução do governo. A formação de um ministério tomado de militares e a falta de uma base aliada sólida também podem vir a comprometer uma agenda tão desgastante e complexa como a Previdência. Teria Bolsonaro esquecido de fazer política? Analisamos o tema numa conversa com o cientista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria. Ouça no player acima.

 

Confira ainda os comentários de José Nêumanne Pinto na coluna “Direto ao Assunto”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: