‘Estadão Notícias’: Bolsonaro sem partido e o que esperar dos Brics? Ouça análises no podcast
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Bolsonaro sem partido e o que esperar dos Brics? Ouça análises no podcast

Emanuel Bomfim

13 de novembro de 2019 | 06h00

O casamento entre Jair Bolsonaro e o PSL acabou de vez. O presidente confirmou a separação ontem em reunião com parlamentares da sigla. Ainda disse que não vai migrar para outra casa, mas vai criar a sua própria: de nome Aliança pelo Brasil.

Edição de hoje do podcast ‘Estadão Notícias’ recupera o passado dessa briga e analisa seus dividendos: qual será o impacto na relação com o Congresso? O quanto compromete seu poder de influência nas eleições municipais que estão chegando? Conversamos sobre o tema com o cientista político Rafael Cortez (Tendências Consultoria).

 

Ouça ainda nesse episódio um panorama completo sobre a cúpula dos Brics que se inicia hoje, em Brasília, com a presença dos chefes de Estado da China, Rússia, Índia, África do Sul e, claro, do Brasil.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Gabriela Biló/Estadão)

 

Tudo o que sabemos sobre:

Jair BolsonaroPSLBricspartidocrise

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: