PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Campanha 'do medo' emplaca e Haddad sobe nas pesquisas

Por
Atualização:

Por Emanuel Bomfim

A diferença entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) vem caindo neste segundo turno, segundo as pesquisas. O Ibope, na terça, já havia mostrado uma leve oscilação negativa do capitão reformado. Ontem, o Datafolha confirmou a tendência e apresentou uma queda mais evidente, com Bolsonaro perdendo 3 pontos. Quais seriam as explicações para este novo cenário? Ouvimos aqui no programa a análise da editora da 'Coluna do Estadão', Andreza Matais.

PUBLICIDADE

Entre os motivos, segundo ela, está a eficácia da "campanha do medo" colocada no ar pelos petistas. Matais pondera, no entanto, que o tempo reduzido para a realização do segundo turno talvez não seja suficiente para uma reversão. Ouça no player acima.

Episódio de hoje ainda se aprofunda por propostas dos candidatos para a área da saúde. Conversamos sobre o assunto com a repórter do Estadão em Brasília, Ligia Formenti.

Ouça ainda os comentários de José Nêumanne Pinto na coluna "Direto Ao Assunto".

Publicidade

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.