‘Estadão Notícias’: Caso Tabata expõe paralisia da oposição? Especialistas opinam no podcast
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Caso Tabata expõe paralisia da oposição? Especialistas opinam no podcast

Emanuel Bomfim

12 de julho de 2019 | 06h00

A discussão sobre da reforma da Previdência continua, mas já criou cicatrizes em algumas bancadas da Câmara dos Deputados. Parlamentares de oposição resolveram passar por cima da orientação dos partidos e votar a favor do texto-base. PDT e PSB tiveram, juntos, 19 deputados que resolveram se “rebelar”. A legenda de Ciro Gomes promete punir os dissidentes. O caso de Tabata Amaral (PDT-SP) é o mais notório e que atraiu a seguinte discussão: a oposição precisa renovar seu discurso em relação à bandeira do ajuste fiscal? A esquerda ainda opera com uma agenda anacrônica neste quesito?

Edição de hoje discute os dilemas da oposição na reforma da Previdência com a participação do editor de Política do Estadão, Eduardo Kattah, a editora do Broadcast, Clarissa Oliveira, e o analista político Paulo Gama. Ouça no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Gabriela Biló/Estadão)

 

Tendências: