As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Ciro Gomes entre “mortadelas” e a economia em desalento

Emanuel Bomfim

05 Setembro 2018 | 06h00

A série de sabatinas do Estadão com os presidenciáveis foi retomada ontem (04) com a presença do candidato Ciro Gomes, do PDT. Os encontros são realizados na sede da Faap, em SP. Respondendo a perguntas de jornalistas e da plateia pelo período de duas horas, Ciro falou sobre propostas de governo em diversas áreas, comentou a situação do ex-presidente Lula e fez críticas a Jair Bolsonaro. Preparamos aqui um resumo com os principais trechos da entrevista com o pedetista.

As perspectivas nada empolgantes para a economia brasileira daqui até o fim do ano, contaminada por cenário eleitoral e influência externa, é outro dos temas aqui do programa, numa entrevista com o economista Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central.

 

Confira ainda a tradicional coluna “Direto ao Assunto”, com os comentários de José Nêumanne Pinto.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.