PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Como os candidatos podem atrair os indecisos?

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

A partir desta quinta-feira, 16, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autoriza candidatos a pedirem o seu voto. E eles farão de tudo para convencer um eleitor em especial: o indeciso.

Outra polêmica gira em torno da manobra do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciada oficialmente ontem. O registro do nome do ex-presidente Lula na corrida ao Palácio do Planalto promete gerar dezenas de pedidos de impugnação na Corte. O petista é considerado inelegível pela Lei da Ficha Limpa porque foi condenado em 2ª instância no caso do tríplex do Guarujá.

Programa de hoje recebe em nosso estúdio para discutir o tema: o cientista político Alberto Carlos Almeida e o professor de Direito Constitucional Luiz Felipe Panelli, numa conversa conduzida pela jornalista Carolina Ercolin. Ouça no player acima.

 

Confira ainda nossa tradicional coluna 'Direto ao Assunto', com os comentários de José Nêumanne Pinto.

 

PUBLICIDADE

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com.

Publicidade

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.