As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Debate na Globo pode abalar líderes nas pesquisas?

Emanuel Bomfim

03 Outubro 2018 | 06h00

O resultado das mais recentes pesquisas apontam um cenário quase definido para o segundo turno das eleições, com os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Ainda assim, a reta final de campanha conta com um evento de ampla repercussão: o debate da TV Globo, que será realizado nesta quinta (04). Ele seria capaz de mexer com a projeção de alguns destes candidatos? Politicamente, seria bom Bolsonaro estar presente? Quem pode ganhar com o debate final? Episódio de hoje discute o tema numa conversa com cientista político da USP Rubens Figueiredo, especialista em marketing político. Ouça no player abaixo.

A nossa série “De Olho Neles”, que apresenta biografia e propostas dos candidatos mais bem colocados nas pesquisas, hoje traz o perfil de Ciro Gomes, do PDT.

 

Confira ainda o comentário de José Nêumanne Pinto na coluna “Direto ao Assunto”. O tema de hoje é o timing do juiz Sergio Moro para levantar sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Mais conteúdo sobre:

debatetv globoeleicoes 2018