PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Delação de Lúcio Funaro é aguardada com tensão no meio político

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Edição desta quarta-feira, 30, aborda o temor no meio político em relação à delação do operador financeiro Lúcio Funaro. O documento já está em posse do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin. O ministro precisa homologar a delação para que as informações contidas possam ser utilizadas pelo Ministério Público Federal. Nas conversas com a PGR, Funaro detalhou sua atuação no PMDB. O Palácio do Planalto também aguarda o documento que pode trazer informações que sejam usadas na segunda denúncia que o procurador-geral da república Rodrigo Janot deve fazer contra o presidente Michel Temer.Ouça no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no programa, vamos falar sobre os momentos de tensão envolvendo Estados Unidos, Japão e Coreia do Norte, após o ditador Kim Jong-un lançar um míssil balístico que atravessou o espaço aéreo japonês. Para o professor de Relações Internacionais da FAAP Marcus Vinicius de Freitas, apesar da gravidade, o fato não deve gerar uma retaliação. Além disso, o podcast traz que o varejo paulista registrou um saldo positivo nas vendas de junho, o primeiro após 30 meses.

Para participar do programa com seu comentário ou sugestão, você pode mandar um email para: podcast@estadao.com

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify (conhecida pelo acervo musical). Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de buscas. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

 Foto: Estadão