‘Estadão Notícias’: Direita contra-ataca com filme sobre impeachment; podcast já viu e comenta
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Direita contra-ataca com filme sobre impeachment; podcast já viu e comenta

Emanuel Bomfim

02 de setembro de 2019 | 06h00

Depois de Democracia em Vertigem, da cineasta Petra Costa, trazer a visão da esquerda sobre o impeachment, o MBL lança nessa semana o que pode ser considerado um contraponto: o documentário Não Vai ter Golpe. Como o filme aborda o processo? Ele traz meramente a visão da direita? Qual foi o real papel do MBL no processo? Os filmes da Petra e do MBL podem ser complementares?

Edição de hoje discute o antagonismo dos documentários numa conversa com os realizadores de Não Vai Ter Golpe, e com as participações do repórter especial do Estadão, José Fucs, e do repórter de Política, Pedro Venceslau. Ouça no player acima.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Avenida Paulista, em SP, foi palco das maiores manifestações contra Dilma Rousseff (Foto: Estadão)

 

Tendências: