As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Discurso do medo pode mexer com a corrida presidencial?

Emanuel Bomfim

18 Setembro 2018 | 06h00

Nesta terça-feira, 18, será divulgada nova rodada da pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo sobre a corrida presidencial. A expectativa é saber se os extremos vão se consolidar nas primeiras posições, conforme tendência já identificada em outros levantamentos. Ou seja, se o candidato Jair Bolsonaro (PSL) deve aparecer ainda mais cristalizado na liderança e se o petista Fernando Haddad pode já se descolar do bloco da segunda colocação, atualmente dividido entre ele, Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).

Para discutir este cenário, episódio de hoje recebe em nossos estúdios as integrantes do programa Diário das Eleições, que vai ao ar na Rádio Eldorado, em SP (FM 107,3), de segunda a sexta, às 09h30. São elas: Adriana Ferraz, repórter de Política do Estadão, Luciana Garbin, editora, e Clarissa Oliveira, editora do Broadcast Político da Agência Estado. Ouça no player acima.

 

Confira ainda a coluna “Direto ao Assunto”, com os comentários de José Nêumanne Pinto.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.