‘Estadão Notícias’: Eleições já mexem com as forças políticas? Edição do podcast debate o tema

Emanuel Bomfim

10 de julho de 2019 | 06h00

O quanto o tabuleiro político está contaminado pelas eleições do ano que vem e de 2022? O presidente Jair Bolsonaro já vem falando sobre disputar a reeleição. Ainda é muito cedo para projetar prováveis quadros, mas a disputa pela narrativa mais convincente junto aos eleitores é intensa – assim como pelos holofotes.

Quem vai sair mais vitorioso caso a reforma da Previdência seja aprovada? Como estão organizados os espectros da direita, do centro e da esquerda? Edição de hoje debate o cenário político com as participações da editora do Broadcast, Clarissa Oliveira, e da cientista política, Lara Mesquita. Ouça no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Romildo de Jesus|Futura Press)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.