As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Entre o liberalismo de Guedes e o desenvolvimentismo do PT

Emanuel Bomfim

19 de outubro de 2018 | 06h00

Episódio de hoje se debruça sobre as principais propostas dos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) na área econômica. Enquanto o líder das pesquisas aposta na visão liberal de seu “posto Ipiranga”, o economista Paulo Guedes, o petista propõe uma ruptura com as políticas implantadas com o governo Michel Temer – isso incluiria a revogação do teto dos gastos e da reforma trabalhista.

Seja qual for o presidente eleito, os desafios serão tremendos, em face do déficit público astronômico, o desemprego elevado e a necessidade de reformas estruturais. Os dois postulantes terão responsabilidade com as contas públicas e apresentam soluções que possam garantir um crescimento econômico sustentável? Debatemos este tema com o economista Silvio Campos Neto, da Tendências Consultoria. Participa da conversa o repórter de economia do Broadcast, Fernando Nakagawa. Ouça no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.