‘Estadão Notícias’: Equipe econômica de Bolsonaro inspira confiança, avaliam especialistas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Equipe econômica de Bolsonaro inspira confiança, avaliam especialistas

Diego Henrique de Carvalho

30 Novembro 2018 | 06h00

É da área econômica que surgem as previsões mais otimistas da extensa lista de desafios do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro. O modelo de gestão liberal, aliado às promessas de corte de gastos, tem inspirado diferentes setores a revisar para cima os investimentos para o próximo ano. Especialistas ouvidos pela apresentadora Carolina Ercolin admitem que, mais do que uma discussão sobre opções ideológicas, é necessário pragmatismo na condução da economia brasileira.

Segundo o economista-chefe do Banco Votorantim, Roberto Padovani, e o presidente da Qualinvest Seguros, Márcio Chaves, o convívio entre o livre mercado e as demandas sociais não só é possível como esperado. Chaves vai além e diz: “Para a equipe liberal escalada por Paulo Guedes, o Brasil é praticamente um parque de diversões”. Ainda nesta edição, você acompanha o comentário do jornalista José Nêumanne Pinto na tradicional coluna Direto ao Assunto. Ouça no player acima.

Paulo Guedes, futuro ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro. Foto: Sergio Moraes/Reuters

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.