PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Erros e acertos da comunicação de Bolsonaro

Por
Atualização:

Por Haisem Abaki

Edição de hoje apresenta uma análise da comunicação do presidente eleito Jair Bolsonaro e dos principais membros da equipe de transição do futuro governo. O início da montagem da nova administração vem sendo marcado por anúncios e recuos em intenções e medidas. Quais são os erros e os acertos nessa comunicação e o que pode ser feito para melhorar o processo? Ouça no player abaixo.

Acompanhe também uma análise do desempenho dos principais auxiliares de Bolsonaro nos núcleos político, econômico e militar. E uma avaliação do estilo de comunicação do próprio presidente eleito, que é um usuário constante das redes sociais. Vamos abordar todos esses temas com o professor de Comunicação Política da Universidade Presbiteriana Mackenzie Roberto Gondo Macedo.

Jair Bolsonaro faz discurso durante transmissão em sua página no Facebook, em outubro, durante sua campanha ao Planalto. Foto: Facebook/Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Esta edição ainda traz mais análise política com José Nêumanne Pinto e a agenda econômica da semana com Silva Araújo, editora de economia do Broadcast da Agência Estado e colunista da Rádio Eldorado.

 

Publicidade

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.