‘Estadão Notícias’: Filhos de Bolsonaro colocam gestão do presidente em risco?
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Filhos de Bolsonaro colocam gestão do presidente em risco?

Diego Henrique de Carvalho

07 de janeiro de 2019 | 06h00

O episódio desta segunda-feira, 7, destaca uma entrevista com o sociólogo Rodrigo Prando, que analisa o início do governo de Jair Bolsonaro (PSL). Para o professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, um dos desafios do 38º presidente brasileiro é delinear limites para a intervenção dos filhos — o vereador Carlos, o senador Flávio e o deputado Eduardo — no comando do País.

O grupo político familiar, que tem sido chamado de clã Bolsonaro, foi construído ao longo dos últimos 30 anos em meio a casos controversos em Brasília e no Rio de Janeiro. O policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro, pode abrir crise política já no primeiro mês de governo. “[Jair] Bolsonaro terá de aprender a separar a figura de candidato e de pai da de presidente da República”, avalia Prando. Ouça no player acima.

 

Jair Bolsonaro e os filhos, todos políticos. Foto: Flickr/Bolsonaro

 

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: