‘Estadão Notícias’: Lava Jato ganha novo fôlego ao mirar em Lulinha?

‘Estadão Notícias’: Lava Jato ganha novo fôlego ao mirar em Lulinha?

Emanuel Bomfim

12 de dezembro de 2019 | 06h00

Na última terça-feira (10), a Força Tarefa da Operação Lava Jato voltou aos holofotes ao deflagrar a sua 69ª etapa, batizada de “Mapa da Mina”. Entre os alvos, está o filho mais velho do ex-presidente Lula, o empresário Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha. Ao centrar fogo na relação entre as teles e o governo petista, a Lava Jato reconquista a credibilidade perdida nos últimos meses? Que tipo de implicação a nova operação pode ter em relação a Lula e ao PT?

Edição de hoje discute o assunto numa conversa com o repórter Ricardo Brandt, que acompanha a Lava Jato desde seu princípio, e com o repórter Ricardo Galhardo, que apurou a repercussão da nova operação entre os petistas.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Paulo Giandalia/Estadão)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.