PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Lula depende mais do PT do que o contrário, analisa repórter

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Ontem (14), o ex-presidente Lula foi interrogado por quase três horas, em Curitiba, pela juíza federal substituta Gabriela Hardt, sucessora de Sérgio Moro nas ações penais da Operação Lava Jato. O depoimento se deu como parte da ação do sítio de Atibaia, em que ele é acusado de lavagem de dinheiro e de receber propina por meio da reforma da propriedade. O ex-presidente disse que não pagou por reformas  porque não era dono do sítio. Lula ainda afirmou duvidar que Marisa Leticia tenha pedido a reforma.

PUBLICIDADE

O PT se organizou ontem para demonstrar apoio ao seu líder num momento em que o partido busca um rumo mais claro de como vai se posicionar no espectro da esquerda e de como pretende arrefecer a forte onda antipetista. Debatemos o tema no episódio de hoje com o repórter de Política do Estadão, Ricardo Galhardo.

 

Confira ainda a tradicional coluna "Direto ao Assunto", com José Nêumanne Pinto.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.