‘Estadão Notícias’: Mal nasceu, partido de Bolsonaro já compra briga com outras legendas

‘Estadão Notícias’: Mal nasceu, partido de Bolsonaro já compra briga com outras legendas

Gustavo Lopes Alves

19 de dezembro de 2019 | 06h00

O partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar, Aliança pelo Brasil, lançou sua primeira propaganda institucional. Na peça, a legenda instrui as pessoas a se desfiliar dos seus partidos, em tempo hábil, para integrar o Aliança. Por outro lado, a parte burocrática do partido é tocada pelo segundo vice-presidente da legenda, o advogado Luis Belmonte.

Na edição de hoje, um bate papo com os repórteres do Estadão, Pedro Venceslau e Paula Reverbel que contam os bastidores da criação do partido e a conversa com o atual homem forte do Aliança pelo Brasil.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Gabriela Biló / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.