Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Meirelles em ritmo de campanha e um bate papo sobre o Oscar

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Edição desta sexta-feira, 02, apresenta os principais destaques da entrevista do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à Rádio Eldorado. Ele falou sobre diversos temas na área econômica, política e eleitoral. Concordou, por exemplo, com a afirmação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao Fórum Estadão de que um "candidato do mercado" não vencerá as eleições. Aliás, sobre as pretensões de disputar o pleito em outubro, Meirelles afirmou que só vai tomar a decisão final daqui a um mês, mas que tem mantido conversas e recebido propostas de vários partidos. Na esfera econômica, o ministro comentou o desempenho do PIB brasileiro e explicou que tipo de projeto pretende apresentar sobre a simplificação tributária.

PUBLICIDADE

Programa de hoje ainda traz um bate papo com o editor do Caderno 2, Ubiratan Brasil. Ele vai acompanhar a cerimônia do Oscar direto de Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo. A premiação chega a edição de número 90 e vive o dilema entre responder as inúmeras pressões por engajamento em algumas causas e promover uma grande festa do cinema.

 

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

 

AGORA ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão acabam de ganhar um novo canal de distribuição: o serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

( Foto: AFP/Sergio Lima)

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.