‘Estadão Notícias’: Moreira Franco defende gestão Temer: “tiramos doente da UTI”
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Moreira Franco defende gestão Temer: “tiramos doente da UTI”

Diego Henrique de Carvalho

06 Dezembro 2018 | 06h00

Episódio desta quinta-feira recebe em nossos estúdios Moreira Franco, ministro de Minas e Energia do governo Michel Temer. Em entrevista concedida aos apresentadores Carolina Ercolin e Haisem Abaki, o político do MDB fez um balaço da gestão Temer, defendeu conquistas na área econômica e falou sobre as perspectivas de seu partido no futuro governo Bolsonaro, já que o MDB perdeu representatividade no congresso e não deverá desfrutar mais de amplos espaços na estrutura de poder.

Moreira Franco, ministro de Minas e Energia

Moreira Franco também se defendeu do teor do parecer elaborado pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Ela afirma que os pagamentos feitos pela empreiteira Odebrecht ao presidente Michel Temer e aos ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, de Minas e Energia, configuram crime de corrupção passiva praticado em conluio, e não crime de caixa 2 eleitoral. Para Moreira Franco o texto é panfletário e ridículo.

Na coluna Direto ao Assunto de hoje, José Nêumanne Pinto volta a falar sobre a injustificada falta de soluções na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro.

Carolina Ercolin e Haisem Abaki entrevistam Moreira Franco

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.