‘Estadão Notícias’: O isolamento do PT e o fim das emendas de feriado
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: O isolamento do PT e o fim das emendas de feriado

Emanuel Bomfim

06 de junho de 2019 | 06h00

O isolamento do PT no bloco de oposição ao governo Bolsonaro começa a ficar cada vez mais evidente. Enquanto alguns partidos do campo da esquerda buscam qualificar o debate em algumas pautas importantes, como o da reforma da Previdência, o PT segue preso ao mantra do “Lula Livre”. No domingo, durante festival dedicado a essa causa, a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, chegou a afirmar que educação e a soltura do ex-presidente “são pautas inseparáveis”.

Edição do podcast de hoje discute o protagonismo da oposição e o papel do PT numa conversa com a colunista do Estadão, Vera Magalhães.

 

Confira ainda neste programa reportagem sobre a possibilidade das emendas de feriados acabarem no Brasil. Afinal, a medida realmente terá um impacto econômico relevante? E o setor do Turismo, o que acha disso?

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Festival “Lula Livre” realizado no último domingo, em SP (Foto: Ale Frata/Codigo 19)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: