PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': O que esperar do 2º turno entre Bolsonaro e Haddad?

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) foram os mais bem votados e, agora, vão se enfrentar no 2º turno das eleições, no dia 28 de outubro. O capitão reformado esteve muito próximo de uma vitória ainda na 1º turno e, diante de seu desempenho, larga na frente do petista, segundo diagnóstico dos convidados do episódio de hoje. Analisamos o resultado das eleições numa conversa com o cientista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria, e Clarissa Oliveira, editora do Broadcast Político, da Agência Estado.

Como Bolsonaro vai lidar com uma campanha de confronto direto? Haddad vai precisar se descolar de Lula para arrefecer o sentimento antipetista generalizado? Essas são algumas das provocações presentes no nosso debate de hoje. Ouça no player acima.

 

PUBLICIDADE

Confira ainda o tradicional comentário de José Nêumanne Pinto, na coluna "Direto ao Assunto".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) continuam liderando a disputa presidencial. Foto: Adriano Machado e Rodolfo Buhrer/Reuters

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.