Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': O que propõem Bolsonaro e Haddad para educação?

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Quais são as prioridades dos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) para a área de educação? Com quais especialistas as campanhas têm trabalhado na elaboração de propostas? Que nomes são especulados para assumir o ministério em 2019? Estes são os temas do episódio de hoje, que recebe a repórter especial Renata Cafardo para destrinchar as diretrizes dos programas de governo dos presidenciáveis neste segmento.

PUBLICIDADE

A tônica do discurso de Bolsonaro para educação tem sido o combate à ideologia nas escolas, enquanto Haddad promete ajudar os Estados para se buscar uma melhoria de qualidade no Ensino Médio. São prioridades que fazem sentido e estão em consonância com as demandas do setor atualmente? Saiba mais nesta papo com Renata Cafardo que você pode ouvir no player acima.

 

Confira também os comentários de José Nêumanne Pinto na coluna "Direto ao Assunto".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.