PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Ofensiva de filhos de Bolsonaro contra Mourão gera nova crise

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

A ofensiva dos filhos do presidente Jair Bolsonaro contra o vice-presidente Hamilton Mourão se intensificou consideravelmente nos últimos dias. A relação já não era das melhores, mas se deteriorou desde que o general da reserva respondeu ao vídeo de Olavo de Carvalho em que o filósofo faz críticas pesadas aos militares. Na esfera digital, o vereador Carlos Bolsonaro tem coordenado a artilharia de posts que poderiam indicar uma suposta atitude conspiradora de Mourão.

PUBLICIDADE

O outro filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), chancelou os ataques em entrevista à repórter do Estadão, Camila Turtelli. Ela é a nossa convidada do episódio de hoje do podcast. Além de contar como foi a conversa, Turtelli compartilhou trechos das declarações de Eduardo Bolsonaro que você poderá ouvir nesta edição.

 

Motivo de mais desgaste para o governo, o caso não caiu bem no núcleo militar. Quem traz mais detalhes sobre essa repercussão é o jornalista Roberto Godoy, que conversou com nosso produtor Gustavo Lopes. Ouça no player acima.

 

Confira também os comentários de José Nêumanne Pinto na coluna "Direto ao Assunto".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O vereador carioca Carlos Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão. Foto: Reprodução Instagram/Carlos Bolsonaro e Fábio Motta/Estadão

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.