Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Omissões nas delações da JBS podem fortalecer Temer, diz sociólogo

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

O 'Estadão Notícias' desta sexta-feira, 08, traz uma entrevista com o sociólogo e professor do Mackenzie Rodrigo Prando, que avalia a repercussão da revisão sobre os benefícios concedidos a Joesley Batista e aos executivos da JBS no acordo de colaboração. Ouça no player abaixo:

Joesley Batista, da JBS Friboi. Foto: Paulo Giandalia/Estadão

PUBLICIDADE

O programa também analisa a disputa pela Presidência da República em 2018 e o racha no PSDB. Você acompanha a entrevista com o cientista político Leonardo Barreto, que é especialista em comportamento eleitoral. No noticiário internacional, aumenta a tensão entre Estados Unidos e Coreia do Norte. A União Europeia anunciou, nessa quinta-feira, que fará novas sanções contra o governo de Kim Jong-un. Esse é outro assunto da edição de hoje do podcast.

Para participar do programa com seu comentário ou sugestão, você pode mandar um email para: podcast@estadao.com

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify (conhecida pelo acervo musical). Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de buscas. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.