‘Estadão Notícias’: Os bastidores da entrevista exclusiva com Mark Zuckerberg
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Os bastidores da entrevista exclusiva com Mark Zuckerberg

Emanuel Bomfim

27 de setembro de 2019 | 06h00

Mark Zuckerberg, o quinto homem mais rico do mundo, o fundador e presidente executivo do Facebook, concedeu uma entrevista exclusiva ao Estadão. Em pauta, inicialmente, estava seu faro e apostas para o futuro digital sedimentado em realidade virtual e aumentada. Mas é claro que a conversa conduzida pelo editor do ‘Link’, Bruno Capelas, foi além.

O mago multibilionário das redes sociais também se posicionou sobre privacidade e influência nos destinos políticos das nações. Não por acaso: a imagem do Facebook sofreu sérios abalos com escândalos como o uso indevido de dados de usuários na campanha eleitoral americana. Zuckerberg chegou a depor no Senado no caso Cambridge Analytica.

 

Edição de hoje (27) do ‘Estadão Notícias’ conversa com o autor da entrevista: Bruno Capelas. Ele vai falar não só sobre o teor das declarações de Zuckerberg, mas também sobre os bastidores da entrevista, desde a saga para conseguir o encontro até a maneira como o presidente do Facebook recebeu o repórter do ‘Estado’ e como se comportou ao longo da conversa.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Jessica Chou/NY Times)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: