Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Os desafios de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Com a eleição presidencial definida, o Brasil conhece o próximo presidente que ficará no poder pelos próximos 4 anos. Jair Bolsonaro (PSL) venceu Fernando Haddad (PT) com 55% dos votos em uma eleição marcada por troca de acusações e polarização entre esquerda e direita. O novo presidente terá o desafio de governar um país dividido por ideologias e incertezas diante do futuro. O capitão da reserva assume o executivo brasileiro diante de muitas dúvidas em relação aos seus posicionamentos e os programas que serão implantados nas mais diversas áreas de interesse da população, como segurança, economia e educação.

Em seu primeiro pronunciamento, após a confirmação matemática da sua eleição, Jair Bolsonaro (PSL) comprometeu-se a respeitar a Constituição e assegurou que seu governo respeitará as liberdades individuais. Mas quais serão os grandes desafios do novo presidente? Ouça no player acima.

PUBLICIDADE

Confira ainda a tradicional coluna Direto ao Assunto, com José Nêumanne Pinto.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
 
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.