PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Podcast conta bastidores da entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

O Estadão publicou no último domingo uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro. Um feito raro, já que a relação dele com a imprensa costuma ficar mais restrita aos ambientes de coletiva, em especial nas idas e vindas do Palácio do Planalto. Desta vez foi diferente. Bolsonaro recebeu em sua sala de trabalho a repórter Tânia Monteiro, o repórter fotográfico Dida Sampaio e a editora executiva Andreza Matais para uma conversa de uma hora e meia.

Bolsonaro falou sobre os mais diversos temas: a situação econômica do País, a sua relação com o Congresso, o Sínodo para Amazônia e o processo de impeachment do presidente dos EUA, Donald Trump.

 

LEIA TAMBÉM >Um presidente à vontade nos Palácios de Brasília

 

Edição de hoje do programa convida justamente a repórter Tânia Monteiro para contar os bastidores dessa conversa. Programa ainda bate um papo com sociólogo Rodrigo Prando (Mackenzie-SP), que analisou o teor das declarações de Jair Bolsonaro.

 

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Publicidade

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

 

 Foto: Estadão

(Foto: Dida Sampaio/Estadão)

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.