‘Estadão Notícias’: Polarização política tem prazo de validade? Ouça análise no podcast
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Polarização política tem prazo de validade? Ouça análise no podcast

Gustavo Lopes Alves

12 de junho de 2019 | 06h00

A divulgação de supostas conversas entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, acirrou novamente a polarização entre grupos antagonistas, especialmente nas redes sociais.

Não que o ambiente de confronto estivesse silenciado nos últimos tempos, mas os embates ficaram menores depois da eleição. As recentes manifestações contra e pró-governo também suscitaram posições mais eloquentes, agora reacendidas em temperaturas ainda mais elevadas com a repercussão dessa notícia envolvendo homens fortes da operação Lava Jato.

 

Para entender esse fenômeno, aparentemente sem prazo de validade em nossa democracia, batemos um papo com o colunista do Estadão, Pedro Doria.

Ouça no player abaixo:

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Foto: Reuters

 

Tendências: