Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Qual clima Moro vai encontrar no Senado?

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O ministro da Justiça Sérgio Moro participa nesta quarta-feira, 19, de uma sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. O convite foi feito após o site The Intercept Brasil publicar conversas atribuídas a Moro e a procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba nas quais o ex-juiz supostamente sugeriu mudança de ordem nas fases da investigação, além de dar conselhos, fornecer pistas e antecipar uma decisão. Na tentativa de evitar pressões para a abertura de uma CPI, o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e outros senadores aconselharam o ministro da Justiça a se antecipar para comparecer de forma espontânea ao colegiado. O ex-juiz deve enfrentar um clima hostil por parte da oposição e a tentativa de trazer uma tranquilidade a audiência do lado da bancada governista. Conversamos com senadores da república sobre a expectativa e o clima em relação à presença de Sérgio Moro. Ouça no player abaixo:

PUBLICIDADE

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Publicidade

 Foto: Adriano Machado/Reuters
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.