PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Qual é o impacto político da aprovação da reforma? Ouça análise no podcast

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Após cinco meses de tramitação, entre as comissões até chegar ao plenário, os deputados aprovaram o texto-base da reforma da Previdência em primeiro turno. Apesar da vitória, o caminho ainda é longo, e necessita de mais uma votação na Câmara e a aprovação do Senado, também em dois turnos.

PUBLICIDADE

Rodrigo Maia (DEM-RJ) é o grande personagem dessa aprovação parcial da reforma? Jair Bolsonaro sai fortalecido nesse processo? Como explicar a inédita adesão da sociedade brasileira a uma agenda que sempre foi vista como negativa? Edição de hoje (11) debate os efeitos políticos da reforma numa conversa com a colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 Foto: Estadão

 

 

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.