Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Qual o futuro do Brasil dentro da Copa do Mundo?

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Edição desta quinta-feira traz toda a repercussão da classificação do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com o futebol apresentado, é possível afirmar que a seleção brasileira está apta a conquistar o torneio? Quais os cuidados que o técnico Tite precisa ter em relação ao México, próximo adversário do Brasil? E a lesão do lateral Marcelo, pode comprometer a seleção? Todas essas análises com o editor de Esporte do Estadão, Robson Morelli.

PUBLICIDADE

Ainda nesta edição, a Câmara Americana de Comércio aponta que possível um acordo bilateral entre os EUA e Brasil traz um potencial de crescimento de PIB na ordem de 1,4% ao país até 2030.

Apesar do estudo estar fora da pauta de Mike Pence, Amcham avalia como positiva a visita do vice-presidente porque simboliza a retomada do diálogo entre os dois países.

Confira ainda nesta edição a tradicional coluna "Direto ao Assunto", com os comentários analíticos sobre o cenário político de José Nêumanne Pinto.

 

Publicidade

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão acabam de ganhar um novo canal de distribuição: o serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O 'Estadão Notícias' é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

AFP PHOTO  
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.