‘Estadão Notícias’: Queda de Maduro é questão de tempo? Ouça análises no podcast
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Queda de Maduro é questão de tempo? Ouça análises no podcast

Emanuel Bomfim

01 de maio de 2019 | 06h01

A Venezuela viveu nesta terça (30) mais um dia de fortes protestos contra o governo de Nicolás Maduro. Organizado pelo líder oposicionista Juan Guaidó, o levante não obteve resultados muito concretos, ainda que tenha despertado a população local e provocado reações da comunidade internacional. O apoio dos militares, essencial para a derrubada da ditadura chavista, foi disperso – ou pouco qualificado. Maduro ainda possui alguma base de sustentação nas Forças Armadas.

Os próximos dias vão revelar se a insurreição iniciada ontem vai ganhar corpo e chacoalhar os quarteis. Nesta edição do programa, você vai ouvir análises diversas sobre a situação da Venezuela, do ponto de vista político e militar. Colhemos ainda depoimentos de jornalistas e políticos locais, que externam como reagiram ao movimento iniciado por Guaidó. As declarações de autoridades brasileiras também estão presentes ao longo deste podcast.

 

Confira também os comentários de José Nêumanne Pinto na coluna “Direto ao Assunto”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Veículos das forças armadas de Maduro jogam água para dispersar manifestantes favoráveis a Guaidó. (Foto: EFE/ Miguel Gutiérrez)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: