‘Estadão Notícias’: Quem é o apoiador de Bolsonaro que quer Doria em 2022?
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Quem é o apoiador de Bolsonaro que quer Doria em 2022?

Gustavo Lopes Alves

08 de julho de 2019 | 06h00

No último dia 19, o presidente Jair Bolsonaro admitiu disputar a reeleição em 2022. Mas a fala não saiu “sem querer”. Ela coincide com a movimentação de outros políticos que querem a cadeira presidencial em 2022. Um dos possíveis concorrentes do capitão é o atual governador de São Paulo, João Doria. Aliás, Doria ganhou um apoio do empresário Paulo Marinho, atual presidente do PSDB do Rio de Janeiro, que foi um dos grandes apoiadores da campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro, e um dos responsáveis pela sua eleição. Além disso, o tucano é suplente do senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair.

No programa de hoje, batemos um papo com Paulo Marinho que falou sobre 2022, a relação com Jair Bolsonaro, e o desafio de eleger um tucano no Rio de Janeiro. Ouça no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

FOTO DENISE ANDRADE / ESTADÃO

Tendências:

  • Novembro Azul: entenda a campanha de prevenção do câncer de próstata
  • DPVAT: o que é e como funciona o seguro obrigatório?
  • Yuval Harari: “Algoritmos entendem você melhor do que você mesmo se entende”