‘Estadão Notícias’: Reforma “dos sonhos” está condenada? Ouça análise em edição do podcast
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Reforma “dos sonhos” está condenada? Ouça análise em edição do podcast

Gustavo Lopes Alves

14 de junho de 2019 | 06h00

O relator da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, Samuel Moreira (PSDB-SP), apresentou seu parecer em relação ao texto enviado pelo governo. O novo documento traz algumas mudanças em relação a proposta original, e uma economia menor do que aquela prevista pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Pontos como aposentadoria rural, capitalização e benefícios para idosos pobres foram alterados. Para analisar o texto, conversamos com a colunista do Estadão Cida Damasco sobre o assunto. Além disso, o editor do BR18, Marcelo de Moraes, fala sobre o processo de tramitação do texto no Congresso. Ouça no player abaixo:

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

FOTO: GABRIELA BILO / ESTADÃO

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: