‘Estadão Notícias’: STF tende a contrariar agenda bolsonarista neste 2º semestre? Ouça podcast
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: STF tende a contrariar agenda bolsonarista neste 2º semestre? Ouça podcast

Gustavo Lopes Alves

02 de agosto de 2019 | 05h57

O Supremo Tribunal Federal voltou às atividades e terá que se debruçar, neste segundo semestre, sobre temas de grande impacto político. Aliás, no primeiro dia de trabalho, os ministros já impuseram uma derrota ao presidente Jair Bolsonaro em relação a demarcação de terras indígenas. Além disso, o ministro Luiz Fux também proibiu que as mensagens obtidas de celulares de autoridades sejam destruídas.

 

O caminho até o fim do ano para a mais alta Corte do País tende a ser espinhoso. Os magistrados terão que decidir questões que atingem de Lula a Flávio Bolsonaro. Dias Toffoli, presidente do STF, promete agilizar o debate sobre a suspensão de investigações que usaram dados do Coaf, sem prévia autorização. Além disso, a suspeição de Moro no processo de Lula e a prisão após condenação em segunda instância também estão na pauta.

 

Edição de hoje debate os desafios do Supremo no segundo semestre contando com a análise da colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

FOTO: GABRIELA BILO / ESTADAO

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: