As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Tentar extrair votos do eleitorado de Bolsonaro é a melhor estratégia?

Emanuel Bomfim

03 Setembro 2018 | 06h04

O candidato Jair Bolsonaro tem sido o alvo principal de parte dos adversários nas peças de campanha inseridas nas programações de rádio e TV desde sexta-feira (31). Geraldo Alckmin (PSDB) é quem montou uma artilharia mais pesada para tentar desconstruir o representante do PSL. A questão que se coloca é: a estratégia de buscar votos entre os eleitores de Bolsonaro é a que pode produzir um resultado mais efetivo? As pesquisas dão indicativos de que essa conversão não será nada fácil. Analisamos o assunto num bate-papo com o jornalista José Fucs, do BR18.

Edição desta segunda-feira traz ainda a agenda econômica da semana, com os comentários da editora do Broadcast, Silvia Araujo. Na pauta, tem resultado do IPCA de agosto, a disparada do dólar e a reunião da Argentina com o FMI.

 

Confira também a coluna “Direto ao Assunto”, com os comentários de José Nêumanne Pinto.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.