‘Estadão Notícias’: Um ano depois, facada ainda assombra Bolsonaro e alimenta teses políticas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Um ano depois, facada ainda assombra Bolsonaro e alimenta teses políticas

Emanuel Bomfim

05 de setembro de 2019 | 06h00

Domingo, 8 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro vai fazer uma nova cirurgia em decorrência da facada que sofreu em setembro do ano passado. O ataque, que completa um ano nessa sexta, mexeu consideravelmente com o rumo das eleições em 2018. Mas ele foi realmente decisivo, como alguns defendem? E a tese de que existiria um mandante por trás do crime cometido por Adélio Bispo, se sustenta?

Edição de hoje relembra como foi o episódio e qual o impacto ele teve para o contexto político. Participam dessa edição o editor de Política, Eduardo Kattah, o cientista político Carlos Melo (Insper), a editora do ‘BR Político’, Vera Magalhães, e o colunista da Rádio Eldorado, Alexandre Garcia. Ouça no player acima.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Raysa Leite/AFP)