Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Exclusivo: Ouça a entrevista de Sérgio Moro ao Estadão; podcast 'Estadão Notícias' ainda analisa saída de Joaquim Levy do BNDES

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

No programa de hoje, você vai ouvir uma entrevista exclusiva com o ministro da Justiça Sérgio Moro, feita pelos repórteres Fausto Macedo e Ricardo Brandt. Na conversa, em seu gabinete, o ex-juiz falou sobre os vazamentos de supostas conversas com procuradores da Lava Jato, prisão de Lula, indicação ao STF e pacote anticrime. Ouça no player abaixo:

 

PUBLICIDADE

Além disso, o fim de semana, mais uma vez, não foi de calmaria no governo Bolsonaro. Depois do presidente declarar que a cabeça de Joaquim Levy estava a prêmio, ainda no sábado (15), o presidente do BNDES pediu demissão no dia seguinte. A nomeação do advogado Marcos Barbosa Pinto para o cargo de diretor de mercado de capitais do banco de fomento foi o o estopim da crise. É claro que há outros motivos que se somam a demissão, desde a própria participação de Levy no governo Dilma, passando por outras decisões técnicas que desagradaram até o ministro da Economia, Paulo Guedes. Fatos que são reforçados somente agora, com saída de Levy confirmada. Nós analisamos o caso numa conversa com o editor de 'Economia' do Estadão, Alexandre Calais.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Ministro Sérgio Moro. Foto: ERALDO PERES/AP