Expresso: A busca pela esposa do Queiroz; Bolsonaro é obrigado a usar máscara; e os 50 anos do Queen

Expresso: A busca pela esposa do Queiroz; Bolsonaro é obrigado a usar máscara; e os 50 anos do Queen

Gustavo Lopes Alves

23 de junho de 2020 | 14h15

O Ministério Público de Minas Gerais a Polícia Militar do Estado, em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro, desencadearam na manhã desta terça, 23, a segunda Etapa da Operação Anjo para cumprir quatro mandados de busca e apreensão no âmbito das investigações sobre ‘rachadinhas’ no gabinete do senador Flávio Bolsonaro à época em que era deputado estadual no Rio. Segundo a Promotoria, a ação tem como objetivo localizar Márcia Oliveira de Aguiar, mulher do ex-assessor parlamentar do filho ’01’ do presidente, Fabrício Queiroz. Ao menos parte dos mandados é cumprida em Belo Horizonte.

E ainda: uma homenagem real aos 50 anos do Queen. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 23. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Advogado de Flávio Bolsonaro, Luis Gustavo Botto Maia (esquerda) , Raimunda Veras Magalhães (mãe do miliciano Capitão Adriano) e Márcia Oliveira de Aguiar (mulher de Fabricio Queiroz). Foto: MP-RJ 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.