Expresso: A novela da eficácia Coronavac; e as séries que vão sair do catálogo da Netflix

Bárbara Guerra

24 de dezembro de 2020 | 13h26

As falhas de comunicação sobre os dados de eficácia da Coronavac começaram ainda dentro do governo paulista, dias antes da coletiva de imprensa que gerou frustração entre cientistas, jornalistas e a população. Enquanto a expectativa do governador João Doria (PSDB) era de alto índice de eficácia, pesquisadores do Instituto Butantã e servidores técnicos do governo paulista já esperavam que a taxa poderia ficar abaixo de outras já anunciadas, como a do imunizante da americana Pfizer, que alcançou 95% de eficiência.

E ainda: a última chance de maratonar séries populares que se despedem do streaming na virada do ano. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 24, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.