Expresso: A reconvocação de Pazuello na CPI

Bárbara Guerra

25 de maio de 2021 | 05h52

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), anunciou que na quarta-feira será enviado o pedido de reconvocação de Pazuello e do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para novos esclarecimentos. O presidente da CPI criticou a participação de Pazuello, que é general da ativa, numa manifestação realizada neste domingo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. “Espero que o Exército brasileiro possa tomar as providências necessárias”, ressaltou. O regulamento da instituição considera uma transgressão o envolvimento de oficiais da ativa em manifestações políticas sem autorização do comando.

E ainda: o risco de uma terceira onda da pandemia. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 24, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.