‘Expresso’: Ações contra Eduardo, investigação sobre óleo no Nordeste e ‘Dia do Fico’ de Carille
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Ações contra Eduardo, investigação sobre óleo no Nordeste e ‘Dia do Fico’ de Carille

Diego Henrique de Carvalho

01 de novembro de 2019 | 13h25

A declaração do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) favorável ao AI-5 da ditadura militar gera ações contra ele no Supremo Tribunal Federal e no Conselho de Ética da Câmara. A Polícia Federal aponta um navio grego como principal suspeito pelo derramamento de óleo no litoral do Nordeste brasileiro. Já o presidente Jair Bolsonaro (PSL) diz que não vai à posse do novo presidente argentino, Alberto Fernández.

Confira ainda o comentário de Robson Morelli sobre o “Dia do Fico” de Fábio Carille no Corinthians. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 1º de novembro. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), escolhido pelo pai, presidente Jair Bolsonaro, para cargo nos EUA. Foto: Dida Sampaio / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: