Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Acordo de leniência da OAS, cúpula do Brics e preparativos para o GP do Brasil

PUBLICIDADE

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

Empreiteira OAS faz acordo de leniência e pagará R$ 1,9 bilhão por crimes investigados pela Operação Lava Jato. No segundo dia de encontro do Brics, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro diz que a política externa de seu governo tem "os olhos no mundo", mas coloca o Brasil em primeiro lugar.

Acompanhe ainda: as informações da crise na Bolívia direto de La Paz e os preparativos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 14. Clique no player acima.

PUBLICIDADE

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.