PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Adiamento do julgamento de Lula, depoimento de Flordelis e desabafo de Marta

Por
Atualização:

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu que não vai devolver para julgamento hoje o processo que trata da suspeição do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, no processo que levou à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no caso do triplex do Guarujá. Com isso, a Segunda Turma da Corte só deve analisar o tema após o recesso do Judiciário, a partir de agosto. Enquanto isso, uma pesquisa da consultoria Atlas Político aponta queda de 10 pontos na popularidade de Moro, após a divulgação de conversas vazadas sobre a Operação Lava Jato.

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) Presta depoimento agora à tarde sobre as confusas versões para o assassinato do marido dela, o pastor Anderson do Carmo. Confira também a repercussão do desabafo da atacante Marta pedindo mais apoio ao futebol feminino após a eliminação da Copa do Mundo diante da França. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 24. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

Publicidade

 

Ex-presidente Lula. Foto: Helvio Romero/Estadão
 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.