Expresso: Afrouxamento no isolamento; Bolsonaro defende cloroquina; e recebimento do auxílio emergencial
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Afrouxamento no isolamento; Bolsonaro defende cloroquina; e recebimento do auxílio emergencial

Gustavo Lopes Alves

09 de abril de 2020 | 13h40

Entre a última semana de março e os primeiros dias de abril, a diminuição no isolamento da população foi o padrão para todas as capitais brasileiras. Mesmo em casos onde a variação foi pequena, houve algum aumento na circulação de pessoas. Nenhuma capital viu suas ruas ficarem mais vazias durante a semana passada.

E ainda: quase 2,6 milhões já receberam a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600, segundo Onyx Lorenzoni. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 09. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Moradores esperam distribução de cestas básicas na Cidade de Deus, no Rio; cerca de 252 mil voltaram às ruas da cidade na semana passada Foto: MAURO PIMENTEL / AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: