Expresso: Afrouxamento no isolamento de SP; Bolsonaro busca apoios; e aulas à distância em São Paulo

Expresso: Afrouxamento no isolamento de SP; Bolsonaro busca apoios; e aulas à distância em São Paulo

Gustavo Lopes Alves

22 de abril de 2020 | 13h41

A gestão João Doria preparou um plano de abertura gradual da economia pós-pandemia da covid-19. A intenção é que o plano possa ser implementado a partir de 11 de maio, dia seguinte ao fim programado da quarentena, mas é o avanço do vírus que vai definir isso, segundo o governo.

E ainda: como serão as aulas à distância nas escolas estaduais paulistas. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 22. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.


OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O governador de São Paulo, João Dória. Foto: Ernesto Rodriques / Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.