Expresso: Ajuda do G-7 à Amazônia, popularidade do Bolsonaro e homofobia nos estádios

Expresso: Ajuda do G-7 à Amazônia, popularidade do Bolsonaro e homofobia nos estádios

Diego Henrique de Carvalho

26 de agosto de 2019 | 13h25

Além de mandar um frota aérea, o G-7 elaborou um plano de ajuda a médio prazo destinado ao reflorestamento que será apresentado na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas no fim de setembro. E mais, não é só a Amazônia que está queimada, mas também a popularidade do presidente Jair Bolsonaro. Pesquisa mostra alta de 20 pontos na negativa do governo.

Torcedores do Vasco chamam São Paulo de “time de bicha” durante jogo e clube pode ser punido. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expressodesta segunda-feira, 26. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

Os presidente do Chile, Sebastián Piñera, e da França, Emmanuel Macron, anunciaram ajuda para a Amazônia. Foto: François Mori/EPA/EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.